http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 7 de abril de 2015

musica romantica internacional(bee gees)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(58) Não sou perfeita, muito menos meu coração. Ele já foi despedaçado e pisado mais vezes do que você possa imaginar, e todas as vezes eu passei tempo demais recolhendo os pedaços tentando deixa-lo como ele era antes... Estou precisando urgentemente de um amor verdadeiro. Que me valorize e me der colo... Um amor que me faça esquecer todas as coisas ruins do passado... Quero viver uma nova fase de minha vida, quero amar e ser amada, quero dar e receber amor em dobro, quero um amor que possa preencher esse vazio que tomou conta do meu coração. É esse tipo de amor que eu preciso é com esse tipo de amor que eu sonho todos os dias e todas as noites, é esse tipo de amor que eu quero... Por favor não demore a chegar, corre e venha para os meus braços para podermos ser feliz... Venha preencher essa vaga que tanto te espera, venha me amar e receber em dobro todo esse amor adormecido que está guardado a tanto tempo dentro do meu coração.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário