http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

the calling - wherever you will go tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(60) "O Reencontro" Depois de tanto tempo tempo, eu jamais imaginava te reencontrar. De longe lá estava você mais forte, mais cara de sério, com um jeito mais adulto de ser... Mas aquele sorriso lindo estampado no seu rosto, do mesmo jeitinho que vi pela a última vez... Mil coisas se passaram pela a minha mente, senti um frio na barriga, coração ficou acelerado, nossa voltei ao passado imediatamente, voltei ao passado, me lembrei de tudo como se tivesse sido ontem, desde que eramos eternos namorados... Uau nossa como eu te amava, tinha tantos carinhas por ai dando em cima de mim, mas você, você era diferente de todos eles. De verdade, não achei que fosse possivel aparecer alguém como você, mas apareceu alguém uma única vez, mas eu soube que existiu... As pessoas falavam que era só mais um, mas você nunca desistiu, até mesmo quando eu desisti de mim. Você estava lá sempre ao meu lado... As vezes me perguntava porque te deixei ir embora? Não importa mais, não é mesmo! Nossa como foi bom te reencontrar. Me lembro muito bem do momento que você olhou pra mim com um sorriso amarelo no rosto, ficou alguns segundos olhando pra mim e finalmente falou com um sussurro timido um oi, ai respondi uau nem acredito que é você mesmo, nossa como você mudou e que sorriso mais lindo... Meu Deus senti tanta falta dele... Não mais te deixarei partir, por que te amo demais!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário