http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Barbra Streisand - Woman in Love... Vou aproveitar esse espaço curtindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(66) Quero de você um amor fiel, sincero, ardente, sem descrição e com muito arroubo, sem mão poeta... Um amor carregado de desejos que possamos aplacar diante de quatro paredes sem frescura e sem um não... um amor que mereça todo meu respeito e minha admiração, quero sentir esse amor forte dentro do meu peito,pronto para o que der e vier... Pronto para a guerra... Eu estou querendo passar a noite, manhã e tarde com você... Sei que quando estamos juntos o tempo para, e a única coisa que importa são os bons momentos que vamos usufruir juntos, , ouvir tuas palavras carregadas de amor e carinho, eu te quero muito e isso não tem preço... nos beijarmos, arranharmos, fazer amor com selvageria... Isso será uma loucura que nos proporcionará prazer imenso... Amor é isso, sem frescuras e sem descrição, O que importa é aproveitarmos o momento quando nos entregarmos um ao outro, ai sim é só amor, fogo, paixão e muitos prazeres proporcionado por dois corpos famintos de amor... Obrigado meu amor por você me fazer tão feliz... Te amar é algo fora do comum, te amar é demais... Te amar me deixa alucinada, te amar me torna a pessoa mais feliz do mundo.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário