http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nada na vida é por acaso... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas da canções mais belas do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo(65) Porque brigamos, Acho que só tem uma única resposta? Porque nos amamos e ainda não tivemos a oportunidade de nos doarmos de corpo e alma. Somos dois bobinhos e mais bobo sou eu que venho escrever pra você, sabe meu amor ter você ao meu lado, me dar forças , é tão lindo olhar pra você e ver teu jeito bobo, é perfeito está com você todos os dias e todas as noites... Quando o amor acontece o coração responde por nós dois, se eu sinto insegurança e ciúmes é por que te amo! Me desculpa por todos os momentos de brigas e acusações infundadas... Te amo demais e peço para não guardamos mágoas em nossos corações, por que quando amamos de verdade , nada mais impede de nos perdoarmos um ao outro... Vamos nessa meu amor, vamos ser felizes que a vida se torna mais linda e bela por causa de nosso amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário