http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 28 de abril de 2015

LIVING INSIDE MYSELF - GINO VANNELLI - Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(77) Tudo que sinto vai além do infinito, muito além dessa canção, algo sem explicação... Um sentimento tão forte que envolve o meu coração... Gostar de você foi apenas um passo para alimentar toda a paixão e todo amor que sinto por você, sempre cito essa palavra de que nada acontece por acaso, é por isso que o destino nos colocou no caminho um do outro, te amar faz me tornar a mulher mais feliz da face da terra, sentir tua falta me dar a plena certeza que nunca mais irei ficar longe de você... Meu muito obrigado por você ter entrado em minha vida de um modo tão respeitoso e tão carinhoso... Por isso continuarei te amando para sempre.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário