http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Michael Bolton - Said I Loved You...But I Lied...Vou aproveitar esse (MIX) com várias canções desse Icone romântico da música internacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(78) Nossas vidas se cruzaram de uma maneira surpreendente... Quando te encontrei e vi aquele olhar 43 foi como se o cupido tivesse flechado o meu coração, foi tão maravilhoso que até parecia um passe de mágica, esse momento se tornou inesquecivel dentro da minha mente, me lembro daquele olhar meigo, e aquele sorriso carregado de malicia que fez com que eu tivesse a certeza que realmente tinha encontrado a minha cara metade, É por isso que agradeço ao destino por ter colocado você no meu caminho, por você existir e por você fazer parte da minha de minha vida. Antes de te encontrar a minha vida estava de pernas para o ar, mas quis o destino nos unir... Sem você a minha vida é pura solidão, mais quando você chega o sol volta a brilhar, as estrelas voltam a ofuscar aquele brilho maravilhoso, a lua começa a sorrir para mim... Você é a verdadeira luz do meu caminho, você é começo e um principio sem fim... Você é força e paixão, você é toda minha razão de viver... Meu muito obrigado meu amor por todos os momentos especial que você me proporciona... Te amarei eternamente e te doarei todo o meu amor para sempre.(Autor:Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário