http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 2 de maio de 2015

Quando um homem ama uma mulher - Tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa canção linda e sensual e postar: Diário de uma mulher capitulo(80) Oi Tudo bem? espero que sim... Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha querida, meu tudo, meu vicio... Mas creio que você já esqueceu não é? Esqueceu de tudo que a gente passou, de tudo que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci, sabe porque? porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade... Você sempre me tratou com mimos, com respeito e sempre me devotou muito carinho, você é parte de minha vida e sei que sem você tudo para mim perde o sentido, as vezes me pego pensando em você, em nossos momentos tão lindos que na maioria das vezes os meus olhos se enchem de lágrimas, mas sei que você jamais deixou de me amar... Por isso que sempre guardei a esperança dentro do meu coração de que um dia te reencontraria... Te amo além da conta por que só você é capaz de me completar e me fazer feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário