http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bruno Mars - When I Was Your Man - ...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica que mexe com qualquer coração e postar: Diário de uma mulher capitulo(100) Olá meu amor... Aprendi com você que quando o amor é verdadeiro nada nem ninguém consegue destruir-lo, nem uma simples frases escrita de modo aleatório conseguirá diminuir-lo, só você consegue manter viva a chama do amor que estacionou dentro do meu coração... Sei que nada é para sempre, , mas vou fazer o possivel e o impossivel para que a chama do nosso amor jamais se apague... Quando você está ausente me bate um vazio, uma angustia, tão grande aqui dentro do meu peito, uma insegurança fora do comum... Ai vem o medo de te perder para sempre... Mais afinal de contas quem nunca se sentiu assim... Essa minha insegurança me deixa fora de mim... Mais sei que tudo nesta vida tem seu preço e esse tenho que pagar, por que você é tudo pra mim, você é o meu verdadeiro ciclo vicioso... Só tua presença é capaz de devolver minha auto-estima , Mais quando você vai embora ai danou-se... E é nesse exato momento que começo a lembrar dos nossos encontros com muitos beijos, abraços, suspiros, e juras de amor... Ai sim começo a me acalmar, o que mais admiro em você é o teu auto-controle emocional, as palavras bem colocadas e sussurradas que chegam a me causar arrepios em cada parte do meu corpo, seu sorriso maroto e aquele olhar hipnotizante que na maioria das vezes me deixa enebriada... Isso é o que mais gosto em você... Te amarei hoje, amanha e sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário