http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Patrick Swayze - She's Like The Wind (Tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa canção sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(99) Te amar é bom demais, principalmente quando deixamos o coração falar. Eu quero ser aquela que faz tudo e mais um pouco por você... Quando anoitece vou até o meu jardim, olho para o céu e pergunto para as estrelas se nesse exato momento você está pensando em mim. Por que estou sentindo um imenso vazio dentro do meu coração por você não está ao meu lado, não aguento mais tanta saudade, tanta solidão dentro do meu peito... Mais sei que toda essa tortura está chegando ao fim... Porque ninguém vive sem amor, e tua presença em minha vida é essencial para que eu possa voltar a sorrir de tanta felicidade... A cada dia que se passa vejo o quanto você é importante para mim... Quando o telefone tocou e ouvi a tua voz dizendo que estava vindo me ver, ai meu Deus quase desmaiei de tanta alegria, de tanta felicidade... Vou correndo ao banho, me arrumar e ficar bem bonita para te receber de braços abertos, com o meu corpo cheiroso e pronto para termos a nossa noite de amor, por que só você consegue aplacar todo o meu desejo, quero saciar minha fome e matar minha sede noite adentro, por que só você meu amor será capaz de me amar com tanta intensidade... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário