http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Coldplay - Ink (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(89) Sei que a vida a dois não é fácil principalmente após um discussão por causa de ciúmes, mas procuro ter muita calma nessa hora... Porque após a tempestade sempre vem a bonanza, procuro parar para refletir onde erramos, para podermos conversarmos e colocarmos os pingos nos is, após nossas brigas não consigo ver um futuro sem você... Não consigo imaginar a minha cama sem você deitado ao meu lado, não consigo imaginar você longe de mim, não consigo imaginar o fato de você envelhecer longe de mim... Meu amor te peço perdão por não ter te dado todo o meu amor que você sempre mereceu, apoio moral nos momentos que você mais precisava, sei que tu és um cara guerreiro e faz de tudo para me gradar, mas a partir desse momento vou mudar o meu comportamento e está sempre ao teu lado... Sabe meu amor sem você a vida para mim perde todo brilho... Mas com você ao meu lado tudo volta a ficar colorido e até o negrume da noite volta a ficar claro... Meu muito obrigada por você olhar dentro dos meus olhos e citar as palavras que mais gosto que é O EU TE AMO!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário