http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 10 de maio de 2015

Lionel Richie - Hello - legenda tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(88) Tentar ser forte é a minha especialidade. Tento ser forte, tento tentando não pensar em você, mas tá muito dificil. Acho até que é impossivel... Ontem mesmo senti uma saudade imensa de você... Comecei a me lembrar de todas as coisas loucas que vivemos, do abraço apertado, do suspiro dobrado, dos nossos esfregas,esfregas, das briguinhas bobas, do meu coração disparando sempre que você chegava perto de mim, daquele olhar malicioso de bem- me- quer, do seu sorriso lindo... Tem coisas que não consigo tirar de minha mente e muito menos do meu coração... Eu queria tanto que você estivesse aqui comigo, preciso tanto daquele abraço aconchegante que me transmite uma sensação deliciosa, preciso de seus beijos carinhosos... Sinto muio a sua falta... Gostaria muito de ter o dom de te ignorar, te esquecer e partir para outro, mas infelizmente esse amor que sinto por você é muito mais forte do que o meu querer, eu entendo que você trabalha muito mais do que o seu corpo aguenta... Mas por favor me deixa por ao menos um oi, um olá e sei lá o que, me perguntar se está tudo bem de vez enquanto não irá tomar o seu precioso tempo. Eu queria tanto ter esse dom de ignorar as pessoas, de esquecer as coisas, mas infelizmente jamais esquecerei de uma única coisa... Que te amarei eternamente!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário