http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

QUANDO PENSO EM VOCE !!! Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (139) A saudade não é salgada... As lágrimas que caem dos meus olhos que são! Hoje me acordei com aquela saudade louca de você, vontade de te abraçar, te beijar, olhar dentro dos teus olhos e falar o quanto te amo... Nada nesse mundo fará com que eu me esqueça de você, quanto mais longe você estiver mais amor sentirei por você... Sei que a distância causa um desespero com danos emocional, mais tento me acalmar... A saudade só faz crescer e multiplicar todo amor que sinto por você... As vezes me pego pensando em você sonhando acordada, me sufocando e enchendo os meus olhos de lágrimas .. Sei que a distância é sinônimo de saudade...Mas quando começo a pensar em você, fecho os meus olhos e me materializo em busca do seu amor e acabo caindo em seus braços sentindo o pulsar do teu coração, o tremor do teu corpo com a respiração compassada, ouvindo os teus sussurros junto ao meu ouvido bem baixinho falando a palavra chave (eu te amo) de repente volto do meu sonho com os olhos cheios de lágrimas salgadas, sentindo aquele vazio dentro do meu coração!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário