http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Frank Reyes - Amor a distancia (video Oficial) HD... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(142) Oi meu amor como você está? Sei que a longa distância serve para que nosso amor aumente cada vez mais... É nesse momento de saudade e solidão que tenho a plena certeza de que o nosso amor jamais morrerá... Sei que a distância e a saudade serve para nos unirmos cada vez mais... Quando estou triste surge em meus pensamentos a tua imagem em forma de luz, se materializando bem na minha frente, me envolvendo em teus braços como o vento quente e suave em dia de primavera, fazendo com que o meu coração se encha de amor e emoção... Sabe meu amor a paixão que sinto por você está escrito nas estrelas, na lua e no sol, você me faz ser a mulher mais feliz do mundo, você me completa e jamais deixarei que a distância apague essa chama que você plantou dentro do meu coração... Te esperarei o tempo que for necessário para unirmos os nossos corações em um só coração.( Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário