http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Alan Jackson - From A Distance (legendado) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(150)" A distância do teu olhar" Não há um único dia que eu não pense em você... Depois que passei a te respeitar e te amar com todas as forças do meu coração, tudo a minha volta, voltou a brilhar... Só você meu amor me faz lembrar você! Você é a essência de minha vida e é a mais pura razão do meu viver... Quando penso em você mesmo estando chovendo o sol volta a brilhar intensamente... A distância só faz com que o meu amor aumente mais os meus desejos por você e a saudade se transforma em um mar de emoções... Sei que namorar a distância é viver de sonhos, imaginar que os quilômetros que nos separam é bem ali e é isso que me dar forças na hora que a saudade aperta... Oh meu amor como eu te quero, como eu te amo, como eu te desejo, como eu gostaria de ter você aqui nesse instante deitado ao meu lado sussurrando em meu ouvido palavras calientes carregadas de malicias, deixando o meu corpo trêmulo de desejos... Quando a saudade aperta lágrimas quentes teimam em queimar o meu rosto... Te amar faz com quê o meu sacrificio não seja em vão... Te amar torna os meus dias mais felizes, te amar faz com que o meu coração se encha de felicidades, te amar é mais que necessário, te amar é tudo de bom! (Autor: Júlio Augusto Alves)

ênagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário