http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

fREMEMBER WHEN (Alan Jackson)- Tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (149) Amar em Segredo! Amar em segredo é amar a dois, é desejar de forma profunda que esse amor não seja compartilhado com mais ninguém... Quando te conheci fiquei fascinada pela a sua maneira de me tratar com todo respeito, valorizando os meus encantos, meu sorriso, meu olhar e o meu jeito de ser... Isso fez com que eu começasse a te amar em segredo... Você me fez me sentir uma mulher super valorizada e com suas palavras meigas fez com que o me coração começasse a se derreter como gelo fora da geladeira, que o meu corpo começasse a sentir por você um desejo incontrolável... Só você meu amor secreto foi capaz de me fazer acreditar que ainda existe muito amor dentro do meu coração, você me fez acordar para a vida, me fez acreditar que eu sou capaz de amar e ser amada com todo arroubo da paixão... Meu muito obrigado meu amor por ter entrado em minha vida e por ter despertado todo amor adormecido que existe dentro do meu coração... Vou continuar te amando em segredo por uma eternidade e esse segredo será só nosso!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário