http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Musica Romantica (Because You Loved Me) tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(161) Quando te vi pela a primeira vez meu coração bateu descompassadamente como se fosse saltar de dentro do meu peito... Quando mirei o meu olhar no seu rosto vi o seu olhar profundo penetrar na minha alma... O seu sorriso encantador me fez viajar anos luz, de repente me bateu aquela vontade louca de te abraçar e me perder no teu corpo, sentir o sabor do teu beijo, o calor vibrante do teu hálito no meu rosto com aquela voz sussurrando palavras calientes me causando arrepios por cada parte do meu corpo, com teu olhar sedutor e com essa boca sedenta por um beijo, vou aos poucos me perdendo e me aquecendo em teus braços, me inspirando em teus mais puros e enlouquentes desejos e me entregando as tuas fantasias, ouvindo tua respiração ofegante e o teu corpo tremer com o imenso delirio de prazer, me fazendo delirar nessa emoção sem fim, me arrancando um grito de prazer e me fazendo cometer loucuras no mais alto êxtase ... Oh meu amor meu muito obrigado por me proporcionar esses momentos de felicidade e me fazer viver novamente... meu muito obrigado por você existir em minha vida... Te amo!(Autor: Julio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário