http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 6 de março de 2016

Ninguém se cruza por acaso... Vou Aproveitar essa linda mensagem para postar: Diário de uma mulher capitulo (162) Esse teu sorriso lindo, essa tua face molhada por lágrimas de felicidade, esse seu cheiro exalando por sua pele bem cuidada e perfumada... O teu coração que não deixa o meu coração sem felicidade, me deixando dia pós dia te querendo cada vez mais e mais... me sinto tão feliz quando você está ao meu lado, as vezes sinto falta de nossas briguinhas que sempre termina em abraços, pedidos de perdão e juras de amor... Sabe meu amor você é simplesmente o meu anjo que caiu do céu para me fazer feliz... Não consigo mais viver sem você e nada acontece por acaso, e você é a prova viva disso tudo... O nosso amor não é um conto de fadas, o nosso amor é mais que real, é mais que puro, é mais que fantasia... O nosso amor é tão puro quanto as águas cristalinas de uma fonte... Por isso que te amarei por toda vida e jamais me perdoaria se algo acontecesse e tudo chegasse ao fim. Te amo!(Autor: Júlio August Alves)

ê

Nenhum comentário:

Postar um comentário