http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Toni Braxton - UnBreak My Heart (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das canções romântica mais linda do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo (163) Você é a mais pura essência de minha vida... Você faz da minha dor a felicidade que eu sempre sonhei, faz do meu coração partido um coração forte e pronto para amar novamente... Hoje estou muito feliz por ter você ao meu lado, só você me faz ver através do nada, só você é capaz de me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo... Mesmo que a distância nos separe o meu amor por você aumenta cada vez mais... Sei que a saudade vai aos poucos dando lugar para a felicidade, sinto uma necessidade imensa de te chamar de meu anjo, meu amor, meu tudo... Quando a saudade bate forte dentro do meu peito começo a olhar o horizonte buscando uma solução e ao mesmo tempo sussurro bem baixinho o teu nome e peço ao vento para levar um recado até você falando o quanto eu te amo... Mas sei que o meu olhar triste irá se transformar em alegria quando nos encontrarmos para darmos vazão a esse amor, as vezes nas caladas da noite me vem uma nostalgia e lágrimas teimam em molhar o meu rosto... Só sei que mesmo a distância continuarei te amando com todas as forças do meu coração... Sei que a dor da distância será recompensada com uma linda noite de amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário