http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Extasis (Je t'aime...moi non plus) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música sensual e postar: Diário de uma mulher capitulo(168) Hoje amanheci pensando em você, em nossa amizade que através de suas palavras amorosas mexe muito com o meu coração que vive sedento de amor e paixão.. Sei que é através de uma linda amizade que flui um grande amor... Quanndo o amor toca o coração vem um sentimento único de paixão, por isso meu amor que o me coração foi tocado pelo o seu coração, jamais me peça para parar de te amar, tenho certeza absoluta que talvez você sinta o dobro do amor que sinto por você e não há nada mais gratificante do que trocarmos jurias de amor, sei que isso nos faz um bem danado, nos deixa com o sorriso mais bonito e com um brilho diferente nos olhos... Quando estamos juntos o tempo para, a minha vontade é ficar ao seu lado 24 horas por dia, te beijando, te fazendo carinho, fazendo amor com você até aplacarmos as necessidades da carne, te amo até quando você me chama de bobinha... Sei que a gente briga muito, mas isso faz parte da nossa natureza. Sempre depois de nossas brigas vem o melhor pedido de desculpas com abraços, beijos, lágrimas nos olhos e finalmente uma intensa noite de amor para selarmos a paz... O que mais me excita é os seus sussurros e palavras cheias de maldades e amor e com isso faz com que o me corpo exija muito mais amor, para que eu possa dá vazão e extravasar todo amor que sinto por você... Após horas de amor e loucuras o meu corpo pede paz e fico só ouvindo nossas respirações compassadas e nossos corpos suados e satisfeitos após uma longa sessão de amor... Te amo além da conta!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário