http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Michael Bolton - A Love So Beautiful - Tradução em Português... Vou aproveitar ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo (168) Que saudade de você: Existe um único lugar no mundo em que me sinto mais segura e esse lugar é ao seu lado... Existe um único dia em que as estrelas brilham muito mais que o sol. Hoje ao seu lado existe tudo que cabe dentro do meu coração... Adoro quando você me manda flores, chocolates e principalmente quando você me chama para dançarmos... Em seus braços me sinto segura, seus beijos me deixa louca, não existe loucura melhor do que ser beijada por você, durante o beijo o mundo deixa de existir em volta de mim... Após você entrar em minha vida tudo voltou a ser colorido... Adoro ouvir os seus sussurros e isso me enlouquece de prazer descargas elétricas percorre cada parte do meu corpo me levando ao ápice do prazer... Quando a saudade aperta fico imaginando seus olhos famintos sua boca e sua pele roçando no meu corpo... Fico imaginando suas mãos atrevidas e trêmulas me acariciando e me fazendo soltar gemidos de prazer e assim me levando a loucuras... Meu corpo te deseja ardentemente... Vem conferir como está o meu corpo nesse exato momento... Te quero e te desejo além da conta meu amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Michael Bolton - A Love So Beautiful - Tradução em Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário