http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Phil Collins - Do You Remember? (tradução) vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (185) Quando você não vem meu coração se entristece... Ele clama por seu nome, por você se encontrar tão ausente de mim... Muitas vezes procuro por você nas redes sociais, perambulo pelos os sites mas nada de te encontrar... Nossa meu amor cadê você que não aparece na hora marcada. Meu desespero me faz enlouquecer, as vezes acho que é a tua net que está com problemas ou o sinal do teu celular que está ruim... Sei que muitas vezes a conexão é falha, o dia vai acabando e a noite vai chegando aos poucos, as luzes das ruas vão se acendendo e o luar vem trazendo aquele ar de solidão, as estrelas vem apontando lá ao longe o seu brilho fluorescente me enchendo o coração de solidão, dor e paixão... A noite vai passando e nem sinal de tua presença. Fecho os meus olhos, lágrimas derramam molhando o meu rosto e acabo adormecendo , o dia amanhece e os primeiros raios de sol atravessam a vidraça de minha janela, me avisando que mais um novo amanhecer está chegando, trazendo uma nova esperança para o meu coração, esperança de poder te encontrar em um site qualquer. Oh meu amor aparece e vem me dá um oi, com aquele jeitinho carinhoso, estou morrendo de saudade de você. Te amo, te quero e te adoro... Quero te amar e ser amada para sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário