http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Musica amor a Distância... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar Diário de uma mulher capitulo (186) Olá meu amor como vai você? Eu estou morrendo de saudade de você, te amar é a mais doce loucura que já cometi em minha vida. Sei que te amar não é cometer um crime e sim cometer um doce pecado... Quando penso em seus olhos fico enfeitiçada e meu corpo treme por inteiro, meu coração acelera, sangue ferve, me arrepio, tremo tanto que até parece que estou preso em um iciberg ... Sinto que as algemas do amor me aprisionou, a distância só faz aumentar o amor que sinto por você, a saudade se torna imensa e tortura o meu coração... As vezes você some por longos dias e não me dá a minima satisfação... Muitas vezes o silêncio fala mais alto, meus sonhos estão presos em minha memória... Te desejo muito, sei que a distância entre nós dois é uma tortura, mas ela não será capaz de destruir o nosso amor, apenas ajuda a aumentar a saudade e aquela vontade louca de está com você... A distância vem do longe, mas o amor vem de dentro dos nossos corações, aumentando passo a passo a vontade louca de suprirmos as nossas necessidades... Te amarei por uma eternidade!(Autor: Julio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário